"Multas que podem atingir os 200 euros."

"Caso os autocaravanistas sejam apanhados a pernoitar fora dos parques de campismo vão ter de pagar multas que podem atingir os 200 euros."
O CPA, o CCP, o CAS, o CAB e/ou outros similares têm agora e aqui uma oportunidade para mostrar as suas habilidades técnico-jurídicas,...enfim quaalquer coisa mais do que as habituais conversetas da treta, de trazer por casa.
Os ilustres juristas/autocravistas como Nandim Carvalho, que passam a vida com alardes de "notificações legislativas", têm também aqui e agora uma oportunidade para a sua acção generosa e pró bono,..no caminho do resgate pessoal e da redenção! ;)
A ver vamos...
Se nenhum destes Clubes/Associações interpuser rápidamente uma providência cautelar contra as Autarquias algarvias e da costa alentejana que criaram Regulamentos municipais feridos de nulidade jurídica e ao mesmo tempo reclamarem da nulidade jurídica destes Regulamentos junto do Tribunal Administrativo....
Se ninguém o fizer, então o movimento associtiavo autocaravanista em Portugal não passará de uma brincadeira de "garotos" .!

Sem comentários: