PROPOSTA AO - IV - ENCONTRO CAB


IV
ENCONTRO CAB
CIRCULO DE AUTOCARAVANISTAS DA BLOGO-ESFERA

1º ANIVERSÁRIO
27 de Novembro a 29 de Novembro de 2009

Toda a informação aqui: http://www.cab-circulo.blogspot.com/




TRAVEL VAN

http://espacoerrante.blogspot.com/



PROPOSTA

AOS PARTICIPANTES DO IV ENCONTRO DO CAB

Considerando que pela sua já longa história, pelo seu maior número de associados, o CPA será sempre pedra angular em qualquer diálogo com estruturas de decisão política municipal ou nacional.

Considerando que só com uma estrutura associativa forte, é possível assegurar a continuidade no tempo de uma acção coerente, esclarecida e democrática, em ordem ao desenvolvimento da modalidade, com mais esclarecimento e discussão interna.

Considerando que no início do próximo ano vão ocorrer eleições para os corpos dirigentes do CPA.

Propõe-se a esta assembleia que delibere sobre:


1. A oportunidade e pertinência da Comissão de Coordenação do CAB encetar um diálogo com os demais dirigentes de clubes e associações regionais e/ou nacionais de autocaravanismo, já existentes, com vista a eleger um grupo de trabalho que prepare um programa de acção para o próximo biénio e forme uma lista de proponentes à próxima direcção do CPA, que garantam procedimentos democráticos na construção de decisões verdadeiramente representativas da vontade da maioria e abracem o desafio de conquistar o direito de audição e respeito junto dos sócios e da sociedade portuguesa.


2. Que se convide e eleja para esse grupo de trabalho, como mandatário em representação do CAB o Companheiro Rui Narciso do blogue Papa-léguas.


Nazaré, 06 de Novembro de 2009-11-06


O Proponente

Cardoso da Silva, (Errante)




Sem comentários: