St. Tropez, uma ideia peregrina...

29.12.08 _ Dia_5

Depois do jantar em Cassis, partimos direcção a St. Tropez. Como sempre com o Gps apontado ao centro da vila, onde chegámos já passava da uma da manhã, como eu gosto,...permite-me sem grande trânsito fazer o primeiro reconhecimento do terreno,...depois pôr o Gps a procurar a área de serviço ou parquemento mais próximo do centro e a partir daí, decidir que tipo de locomoção usar no dia seguinte; a pé, de bicicleta ou de moto.

A opção recaiu, no parque de estacionamento do porto/marina, mais uma vez para uma pernoita à beira-mar, de excelente panorâmica e a escassos metros do centro, permitindo no dia seguinte uma visita à vila comodamente a pé...a partir do parque de estacionamento do porto.

De manhã os vizinhos eram muitos e de grande calibre,...coisas de um tamanho que até agora só tinhamos conhecido virtualmente,...

....,ao lado de Lamborghini´s, Ferrari´s, Lotus´s, Porsche, Rolls Royce, Speeder, Morgan, BMW, Jaguar, ......ao lado de iates,muitos iates,...

Um parque de estacionamento de terra e mar com uma densidade de muitos milhares de euros por metro quadrado,...

Isto não é um autocarro!
Há primeira vista não parece, mas é uma autocaravana!E com um único casal alemão, na faixa dos cinquenta.

E ao lado disto tudo,...também disto, a dar realismo à vida!

...sem calços.

...com calços.

.. na água ,

...em terra.

St. Tropez pode ser num recanto, um belo postal, num recanto, pode ser uma belissima montra, uma marca,... seguramente foi uma ideia peregrina para BB , encontrar sossego, na côte d´azur ,nesta pequena vila tipíca de pescadores,... estava concerteza longe de imaginar as multidões que haviam de segui-la e seguramente, não valorizou nada do que faz hoje, deste lugar, um destino de massas.

É o mundo às avessas! A Rebelião da"s" Massa"s, mesmo com muita, muita massa! E na ironia da história, BB foi-se embora...