Planeamento Qb

É uma pena o acampamento selvagem ficar tão mal na fotografia,...a poesia de velejar sobre rodas, é poder montar o barraco em qualquer lado!

A minha vontade é,...confundir-me com os verdadeiros vira-latas do tempo, ganhar as memórias de cada lugar,sem cair em visitas de estudo.

O deslumbramento mora algures entre a consciência e o esquecimento,...quero passar esses dias, como aqueles dias, que sómente recordo pelo toque das avé-marias que marcavam a hora de regresso a casa,...em vez de entusiasmo e felicidade, bastar-me-á alguma serenidade e alegria.

O rumo para a primeira perdição, está traçado:
Vilar Formoso; Palência; Messanges;Port Vieux;Carcans;Gironde Royan; Arcachon; St Just Luzac;Rochelle; Nantes; Saint-Nazaire;Lorient; Brest; Roscoff; (água); Cork; Dungarvan; Dublin; Belfast;(água); Glasgow; Edimburgh; Newcastle; Manchester; Liverpool;Leicester; Cambridge; Oxford; Londres; Dover; (água); Boulogne;Saint-Malo; Saint-Michele; Poitiers;Limoges; La Roque Gageac; Lourdes; Léon; Benavente; por aí...

Para qualquer coisa como 45 dias de "momentos", os dados estão lançados,...depois vamos ver como se mostram as pintas de cada um.

1 comentário:

Unknown disse...

Poeta, com estas palavras tão lindas me esqueço de prestar a atenção na mensagem...afinal, quais são mesmo os destinos sugeridos?